Home Noticias Geek Artigos Produtos

Avril Lavigne no Brasil

postado 05 de setembro de 2021

Após 8 anos de sua última visita ao Brasil, um dos nomes mais cogitados para se apresentar no Rock In Rio 2022, Avril Lavigne, deverá subir no Palco Mundo, no dia 04 SET 22.





Assista a Avril Lavigne - “Girlfriend” (Live from Honda Stage at Henson Recording Studios)

It's a Long Way

postado 31 de Agosto de 2021

Musica feita em 1972, do Álbum: TRANSA, em minha opnião a definição feita sobre esse título se trata do encaixe perfeito, do maximo e do minimo contexto do período do caetano veloso exilado no período da Ditatura "Acordei essa manhã Cantando uma velha, velha canção dos Beatles Nós não somos tão fortes, meu Senhor Você sabe que não somos tão fortes"

Buraco Negro: É o albúm incrivel de Erasmo carlos, mas bem poderia ter sido lançado 5 janeiro de 2021.....

Parece piada, mas não é... Veja bem! escute a linha de baixo dos 20 segundos da musica: "Esse Imenso Fliperama", lançada em 1984. A musica é Faixa 1 do disco Buraco negro, sim meus amigos ela é bem similar a The Weeknd - Save Your Tears , íncrivel como o a musica ela é reciclar e um a beleza está ai, acredite ou não o rei do Rock no Brasl, marca uma época mas o filtro do the weeknd é um mergulho no passado, contado de uma forma cinestésica apriore, a relevância desse disco solidifica o conceito do rock com o new wave aquela pegada de sintetizadores carbônicos que explodem nossos ouvidos com ondas quadradas, a intensa forma de pensar do ser humano, se colide todos os dias, todos nós pensamos em algo novo para criar, admirar ou ter. Mas, quando alguém mostra que sua legitimidade está na musica ninguém pode afirma que foi copia ou não, porque musica é escassa, musica falta hoje em dia, eu esculto discos completos, mas não escuto um album inteiro a anos que seja lançado em 31/08/2021, sacou?. A ordem cronológica não importa, mas cada musica se encaixa melhor quando ela faz parte de um mecanismo de felicidade, ou estimulo: tudo que te causa uma senssação pode avaliar a forma como um molde para criticar ou tendenciar.

................................................................. . . . . .

Stomp da GK no jogo 3, com seu udyr

video da partida 2

postado 21 de janeiro de 2021

É meus amigos que jogo dois estranho, eu diria . Mas esse udyr é o novo meta, bom sabemos que a LCK sempre inventa moda.... Mas quando o melhor JG do mundo depois do Gragolândia é claro. Inventa udyr com certeza o "uga uga" ta na hora de liberar

o Video da partida 3 em breve

A revolução chegou, apenas um delay separa o futuro...

postado 23 de Dezembro de 2020

Incrivel como cyber punk, teve uma pespectiva tão grande e a revolução que fez com que ele fosse considerado o melhor game ou pelo menos tentou vir a ser, sofreu drasticas modificações. Bom como basicamente os jogos em sua demontração mostram tantas vetentes de brilhantimos,causaram tanto incomodo que na semana passada começaram a sofre reembolso e sairem da psn (Loja virtual de jogos da Playstation). Apesar disso, mallboro e derby prata voarem no meio do nada,como se fossem passáros pré-históricos, o lucro passa das casas de 13 milhões de cópias vendidas, absrudo para um fracasso tão grande?

O Enredo basicamente, Mundo Night City é uma megacidade americana localizada no Estado Livre da Califórnia do Norte, controlada por corporações – legislações locais e nacionais não têm efeito na região. Existe um conflito interno constante entre gangues e outras entidades que procuram dominar a cidade. Night City depende da robótica para todos os aspectos diários como coleta de resíduos, manutenção e transportes públicos. A sua identidade visual é resultado de quatro eras de austero Entropismo, Brega colorido, opulento Neo-Brega e Neo-Militarismo forçado. A internet é administrada pelo exército e corporações. A falta de habitação é abundante, mas isso não impede a modificação cibernética para os pobres, dando origem ao vício em cosméticos e consequente violência. Estas ameaças são enfrentadas pela força armada conhecida como Psycho Squad. O Trauma Team é uma equipe especializada em medicina de intervenção rápida. Por causa da constante ameaça física, é permitido a todos os cidadãos o uso de armas de fogo.

A analise em video do GameplayRJ

Postagens recentes

divisâo de hieraquia.

Leia mais

back end e front end.

Leia mais
Todos os direitos reservados